Dicas de Sedução

Na hora da paquera, vale tudo. Mas quando o alvo é aquele pessoa desejado, não há chance para balas perdidas. Para garantir que a flechada será certeira, aprenda com os melhores profissionais da arte da sedução dicas infalíveis para a conquista. Seja um olhar, aquela cruzada de pernas, ou uma cantada sem-vergonha, escolha suas armas!

Capriche no andar

Na opinião da personal sex trainer Fátima Moura, nada como um andar para chamar a atenção. “O andar demonstra sua postura, se você é elegante, e o que quer. Portanto, quando passar na frente, capriche! Caminhe com uma boa postura, como se estivesse passando sobre uma linha reta. Coloque um pé na frente do outro, como as modelos fazem mas não tão exagerado e mantenha os ombros parados”, ensina Fátima.

Respeite seu estilo

Como conquista não se faz só de papo, é importante dar uma investida no visual. A consultora de moda Thiene Barreto arrisca: “Para seduzir, é fundamental respeitar seu estilo.

Valorize seus pontos fortes

Mesmo com o visual adequado, saber o que realçar – ou esconder – é fundamental. “Levando ao pé da letra a máxima que diz que a primeira impressão é a que fica, a roupa e os acessórios são essenciais”, afirma Thiene Barreto.

Toque!

Calma, não estamos dizendo para você sair agarrando, ou colocando as mãos em lugares inadequados. “Faça uma aproximação sutil. Um toque como quem não quer nada. Diferente deles, que já saem agarrando, a mulher é muito mais inteligente na paquera que os homens. As pessoas se comunicam pelo sensório. Tudo começa com o olho no olho. Depois, vem a conversa. Se o flerte progride, os toques têm espaço”, diz o terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior. O médico acredita no poder de instigar. “Coloque a mão mais próxima dele, encostando sem querer. Ajeite um botão, passe a mão no cabelo. O tocar suave sinaliza uma permissão para ser paquerada”, afirma o sexólogo.

Encontre a entonação certa

Pode estar rolando o maior papo, vocês estarem animadíssimos com a conversa, mas tudo vai depender do tom. “O importante não é o que se diz, mas como se diz. Nessas horas, a conversa é o que há de menos importante. O que faz diferença é a entonação com que se comunica. Um tom de voz sensual dá a entender que se está a fim. Já quando você quiser ser grosseira, pode ter certeira de que ele vai perceber. A maneira de colocar a voz é uma arma que a mulher tem para expressar interesse”, ensina Dr. Amaury.

Sorria

A professora de strip-tease Stella Alves garante: “O sorriso abre caminhos”. Mas não é qualquer sorriso. Portanto, aprenda com a especialista. “O sorriso deve ser suave. As tímidas saem na frente, pois possuem um charme encantador e delicioso ao sorrir. Mesmo que este não seja o seu caso, sorria de uma maneira um pouco tímida, mas sempre com um toque de malícia. O sorriso é uma demonstração de simpatia, sinal de que a outra pessoa é bem-vinda. Pode ter certeza de que sorrir na hora certa abre caminhos, e deixa o momento da conquista muito mais prazeroso, com um toque de alto astral”, promete Stella.

De bem com a vida

Você quer que a pessoa te veja, que goste de você, e, quem sabe, até te leve para casa. Mas como convencer de que você vale a pena? “Mantenha o alto astral, esteja de bem com a vida. Assim a pessoa não vai querer sair do seu lado. Nada de cara feia! Tem mulher que fica reclamando de tudo, do cigarro dele, que ele bebe demais. Algumas falam até do ex! Pare com isso! O que você precisa é fazer com que a pessoa se sinta bem ao seu lado. Você está lá para se divertir, conhecer pessoas”, afirma a personal sex trainer Fátima Moura.

Venda-se!

Pode parecer estranho, mas Fátima Moura tem toda a razão ao comparar a paquera a uma compra. “É tudo marketing! Assim como quando vamos ao supermercado, o que nos faz tirar um produto que não conhecemos da prateleira é a embalagem. É ela quem chama a atenção, em meio a tantos outros frascos”, afirma. Portanto, não tem jeito. Sua aparência vai contar, e muito! O que não vale é ficar só na promessa. Senão, ele pode até te colocar no carrinho, mas certamente não vai passar pelo caixa. “O produto precisa estar de acordo com a embalagem. Por isso, na hora de testar, ele precisa ser condizente. Se você se expôs como uma mulher elegante, prove isso durante a conversa”, sugere Fátima. Ou você quer ficar só no drink?

Fonte: bolsademulher