Como Melhorar o PC para Games

Sabe aquele game que você viu o gameplay e achou foda, fica horas fazendo o download e quando vai instalar descobre que o seu PC não tem nem as configurações minimas para roda? Separamos algumas dicas valiosas para você poder melhorar o seu PC de forma fácil e econômica.

PC para Games

Como Melhorar o PC para Games

Você tem um PC que não roda os games atuais? Fica travando? muito lento? Pois saiba que para garantir sua diversão não é necessário gastar uma fortuna, claro que estas dicas não será possível rodas todos os games na qualidade, mais será o necessário para desfrutas de todos os jogos.

Começaremos com o mais importante, Placa de Vídeo

Muitas pessoas querem logo trocar de processador ou adicionar mais memória, recomendamos guarda a graninha e começar pela placa de vídeo (sendo compatível com a placa-mãe), logo de cara verás como o desempenho do PC melhorou e para isso é muito importante saber qual a melhor placa de vídeo escolher, só após vá comprando os itens necessários, como processador, memoriam RAM e fonte de alimentação.

Compre apenas o que falte(se a grana tiver pouca)

Vejo muitas pessoas falarem que é preciso ter uma ótima placa-mãe para se ter um PC GAMER de qualidade, se você não for tão exigente não é necessariamente verdade. Claro que a placa mãe é um hardware importante, mais com uma placa-mãe básica você consegue rodar games atuais no máximo.

Placa-mãe, o que precisa ter?

A placa-mãe tem que ser compatível com as tecnologias mais recentes, como por exemplo DDR4; PCI Express 3.0 e suportar processadores AMD ou INTEL.

Conclusão

Para finalizarmos queremos mostrar as pessoas que estão com pouca grana a melhor forma de se iniciar o upgrade do computador, vá melhorando aos poucos, comece com uma boa placa de vídeo, é um dos hardware fundamental para games só depois passe para as outras peças.

Fonte: tutoriaispc